quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Boa noite, queridas visitantes, quero agradecer a todas pelas visitas, e dizer que eu estou muito Feliz com meu Blog. Eu aprendi a fazer crochê desde pequena aos nove anos de idade, mas só agora a pouco tempo comecei a fazer, e quando fiquei viúva resolvi criar este blog para ocupar meu tempo, para não me sentir muito só..rsss, fazer amizades, e compartilhar aprendizados, e aprender com vocês, no início pensei em postar somente as flores que eu aprendi a fazer, que eu adoro, mas depois mudei de idéia e resolvi postar um pouco de tudo que sei e que estou aprendendo a fazer, como pintura em tecido, bordado ponto cruz, rococó, tricô, bordado em fitas, vagonite, trabalhos com tear de pregos, macramé, biju etc. Faço um pouco de tudo. Enfim eu adoro todos os tipos de artesanato, e estou sempre procurando aprender coisas novas. Sou mãe de uma menina de 22 anos que se chama Ravena, e que eu adoro. Voltei a estudar, e estou quase terminando o curso de pedagogia, e é isso. Eu queria contar um pouco de mim, e dizer Obrigada a todas pelas visitas, e pedir que continuem me visitando que sempre colocarei novidades no blog. E não deixem de comentar, pois isto me deixará muito feliz, e servirá de estímulo para que este blog continue, bjs! A todas. Almerinda.

Nenhum comentário: